quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O MOTIVO DE SUZANNA LUBRANO VIR AO BRASIL.




International party é uma festa que promove a integração das diferentes culturas que podemos encontrar em Brasília através de uma mistura de ritmos da África, América latina e Europa. Nesta 6ta. Edição trazemos diretamente da Holanda, a cantora cabo-verdiana SUZANNA LUBRANO, que ganhou o troféu para melhor artista africana, no âmbito do KORA Awards, o mais prestigiado premio musical do continente africano, é hoje reconhecida como a “pop-diva” cabo-verdiana e tem tido uma carreira recheada de sucessos.
Contaremos também com a participação especial do DJ, Produtor e Professor de Zouk, Israel Szerman. Assim como, o novo residente da International Party, DJ A, com mais de 10 anos de carreira, muita técnica e bom gosto, o qual se destaca pelas suas apresentações recheadas de scratch e mixagens bem elaboradas, mesclando muito hip hop que fazem a pista tremer.
Os DJ’s Residentes, Mota e Rumba se inspiram nos ritmos do Caribe e da África, para levar o melhor do Kizomba, Reggaeton, Couper Decaler e o novo boom da Europa, o Kuduro.Os ingressos antecipados já estão à venda na Universidade de Brasília na ala norte do minhocão (ICC Norte) ou pelo telefone. A censura do evento é de 18 anos, sendo proibida a entrada menores no local.

OBS: Texto retirado do site da embaixada de Cabo Verde no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário