sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEXTA 04/02/11, TEM ZOUK NO HAWAI INTERLAGOS COM DJ KALANGO E CONVIDADOSSSSSS.......!!!

www.zouknight.com.br
www.rzn.zouknight.com.br

3 comentários:

  1. Oie sempre vou todas as Sextas para Hawai , La é um local divertido , ótimo para dançar, porem verifico que na hora do intervalos não estão tocando musicas que antes eu dançava por exemplo BLACK, fui perguntar ao DJ e ele me informou que não toca mais Black devido a uma exigência do Dono da Casa, agora e ele que seleciona as musicas a serem tocadas nos intervalos, porem eu acho que não é assim que funciona, ele tem que tocar os ritmos que a Galera curti que creio eu que todos curtem todos os ritmos..

    E na minha opinião não é o Dono da Casa que tem que escolher quais são os ritmos a serem tocados e sim o que o publico curte.
    E não só eu me queixei vejo também pessoas que freqüenta a casa também reclamando .

    ResponderExcluir
  2. Gosto de frenquenta o Hawai vou todos as sextaas, mas percebi o que os ritmos no intervalo mudou , fui perguntara para o DJ, ele me disse que foi exigencia do Dono da Casa , ele agora que escolhe quais as musicas que vao tocar, eu no concordo com isso quem curti as musicas e a galera e o certo e colacar musica que a Galera curti a nao o ritmo que ele deseja .

    Entao vamos melhorar varia no intervalo, toca uma pouco de Funck,m BLACK, PAgode , Axé, .

    O DONO DA CASA TEM QUE PENSAR NA GALERA E VER O QUE A GALERA CURTI E GOSTA NAO O QUE ELE GOSTA

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo,
    A RZN faz apenas participações com nosso DJ nas noites de sexta do Hawai na pista de Zouk, sendo assim não temos acesso ao formato da noite e o que toca nela.
    Pelo que sabemos, já a alguns meses a noite de sexta do Hawai mudou de formato, tocando foró com banda numa pista e Zouk com Dj's na outra.
    Na pista com foró não sei se tem intervalos para se fazer o que você sugere e na pista de zouk só a trocas de DJ's. Mas todos são especificos de Zouk e essa variação de estilos que você pede, já foi tentada antes em outras casas sem sucesso.
    Mesmo assim se você quiser, entre em contato com o pessoal do Hawai e exponha sua critica ou sugestão.
    Abraços.

    ResponderExcluir