quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Noite ZOUK NIGHT no RIVIERA - 24/10/07






Pessoal, apesar da chuva e do frio que baixou em São Paulo ontem, a "ZOUK NIGHT " promoveu mais uma balada de muito Zouk no Riviera!


O tempo lá fora estava ruim, mas na pista do Riviera, mais uma vez, estava muito quente e embalada por muito Zouk de primeiríssima qualidade!


Os Dj's Beto, Sylvinho e Henilton, mandaram muito bem, trazendo para os zoukeiros dançarem, muitas novidades, "QUE SÓ ROLAM AQUI", e o melhor do que já rola por ai!


Para esquertar mais ainda, tivemos a presença da cantora CARLA MAUES, da Banda ZOUK CALIENTE, que dançou e curtiu muito com toda a galera - BEIJÃO CARLA!!!


Valeu galera que dançou muito ontem, Andrea, Martha, Simone, Renata, Gabriela, Dani, Claudio, Sylvio e zoukeiros do Zouk Movel!!!


Logo, logo, postaremos as fotos. Deixem seus comentários.


Reitero o convite, para quem ainda não veio dançar com a "ZOUK NIGHT" no RIVIERA, todos serão BEM VINDOS!!!





5 comentários:

  1. Confesso que fiquei surpreso ao ver a Carla Maués ontem na nossa Balada, foi super legal...principalmente porque despertou total interesse tanto nosso quanto da parte dela pra tocar ao vivo lá....e já estamos providenciando.
    Apesar mesmo do tempo estar meio ruim e sabendo que muita gente fica em casa com chuva, as pessoas que passaram por lá ontem se divertiram muito e porque você não veio???
    Bom...na quarta feira que vem tem mais BALADA ZOUK NIGHT no Riviera.
    Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Ah...ia me esquecendo de agradecer de Coração a presença de todos os amigos do Zouk Móvel( obrigado pelo convite de domingo), e o restante da galera, dando um destaque especial a 2 pessoas que agora também fazem parte da equipe de promoters Zouk Night...são elas: Renata e Gabriela, quem não conhece não é mesmo? A vocês duas o nosso profundo agradecimento e vamos em frente porque atrás vem gente , quer dizer a concorrência. E Viva o Zouk.

    ResponderExcluir
  3. Olá galera!para quem ainda não conhece o ZOUK NIGHT no RIVIERA BAR,eu recomendo,foi uma grata surpresa pra mim,conhecer o lugar,muito bem frequentado e aconchegante,o os djs quebram tudo,com um repertório maravilhoso!!!inclusive zoukaliente rssrsr.Fiquei tão empolgada que ja to armando com o Betão,pra fazer um som lá.Então aquardem!!!! em breve tem ZOUKALIENTE NO ZOUK NIGHT.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,

    a "Zouk Night", fica feliz de poder estar fazendo parceria com a banda "Zoukaliente". Esperamos que dessa parceria saiam frutos soborosos como o próprio Zouk.

    ResponderExcluir
  5. Valew Silvinho e Beto, vamos agitar a galera para conhecer mais este point de gente bonita e muito som de zouk...esse som contagiante e estamos (eu e a Gabi) muito felizes em estar divulgando mais este espaço para os zoukeiros de plantão...e vamo q vamo!!!!...bjs Renata

    ResponderExcluir